Se relacionariam com um cara que já tem filho? Se sim, sob quais circunstâncias? (Idade, morar junto, etc).

eles perguntam
18 5
elas respondem
21/09/2019 20h09
A maioria das vezes as mulheres querem ter filhos como realização pessoal. Pra mim não e algo fundamental na vida.
anônima
21/09/2019 20h07
Nao quero porque já tem muitas crianças abandonadas prefiro pegar uma para criar

Me relacionaria se a criança gostar de mim e nao ficar dr mimimi com ciumes do pai
anônima
21/09/2019 23h33
Não maltrato, mas não gosto e nem tenho paciência com crianças. E não me relacionaria com um cara que já é pai, justamente pq não iria gostar de ter que conviver de alguma forma com o filho dele.
anônima
21/09/2019 20h15
-Tenho PAVOR DE parir, engravidar e de todos os aspectos biológicos da maternidade. Sem falar na parte que esses apesctos biológicos interferem na aparência né. Sempre tive muita neura com minha aparência.
-Tenho medo da cria herdar meu gênio kkkkk
-Criar filho é caro...caríssimo!!
-O maior ato de amor ao seu filho não é dar a melhor educação,conforto ou bens materiais. É nao colocá-los para viver nesse mundo podre. Me colocaram e eu não gostei
-Planeta sofrendo consequências da superpopulação
-Não sou uma pessoa responsável e nem cuidadosa. Criar um ser humano requer muita responsabilidade
-A maternidade tem um peso social na vida da mulher. Até para conseguir emprego é mais difícil quando vc tem filho. Vc não pode pisar fora de casa que brota gente do bueiro para perguntar com quem Vc deixou sua cria
-Filho tira a liberdade
-Muita sujeira (fraldas, gorfadas, etc)
-Você nunca mais vai dormir na sua vida!! Aquela música "nunca mais eu vou dormir" deixa de ser sobre usar drogas no role e passa a ser sobre sua cria
-Dor de cabeça pro resto da vida
-Filho não é garantia de que seus pais não terão uma velhice solitária. O que mais tem em asilo é gente com pencas de filho. Na minha própria família tem exemplos disso
25/09/2019 12h26
Tenho medo do parto normal, mas tenho certeza que num futuro distante estarei provando dessa dor.
25/09/2019 13h01
N tem homem para ser pai no mercado,condição financeira,mundo perdido ou falta de vontade mesmo. Pode ser td junto tb.
anônima
21/09/2019 23h08
Não quero ter filhos, simplesmente pq nunca tive e nem tenho vontade de ser mãe
anônima
21/09/2019 23h32
Tempo , dinheiro e sociedade
anônima
21/09/2019 23h42
Tenho medo das complicações, da dor do parto
Deve doer muito
anônima
21/09/2019 20h39
Medo de assumir essa responsabilidade e depois o cara me largar, e toda responsabilidade paterna dele ser substituída por 300 reais mensais.

A obrigação de cuidar de uma pessoa.

O que essa criança pode vir a ser no futuro.
anônima
21/09/2019 20h36
No meu caso é pq já tenho, São grandes e quero aproveitar a vida.
Hj em dia dou preferência p homem q seja pai mas não penso em casar e nem morar junto. Quero namorar só.
anônima
21/09/2019 23h44
Dor do parto ,
Não quero homem com filho , prefiro homem solteiro e sem filhos
anônima
04/12/2019 20h17
Ja tenho e ja sao criados, tenho pavor só de pensar que tenho que começar td de novo, pois agr q a minha vida ta começando a ficar boa...kakakaka
Prefiro homens c filhos, pois eles sao mais compreensiveis com relação a dividir a atenção.
anônima
04/12/2019 20h12
No passado eu queria, hoje não mais. Não acredito que encontrarei um homem pra casar e ter família.
Eu me relacionaria com quem já tem filho sim e moraria junto sem casar...
04/12/2019 20h08
N sou obrigada kkk Zueira, é q a dor mata literalmente, mas eu quero ter filhos adotivos
anônima
04/12/2019 19h24
o processo da gravidez (mudanças físicas) me assustam, mas eu seria mãe se pudesse contratar uma barriga de aluguel, só q depois dos 30/35. não ficaria com um cara q tivesse filhos.
anônima
04/12/2019 19h07
Não quero porque não tenho vontade de ser mãe.
anônima
25/09/2019 13h07
1) Amolação, choro, pirraça, desobediência, stress
2) Pra que pôr mais uma pessoa no mundo pra sofrer? A maioria q está aqui no mundo se pudesse escolher escolheria não ter nascido.
3) Homem que tem filho o problema é dele e da ex dele.
eles respondem
anônimo
04/12/2019 19h24
Tudo frouxa, não aguentam uma dorzinha pequena.
04/12/2019 18h56
Inseguranças não tratadas.
anônimo
04/12/2019 21h35
Opção apenas
anônimo
21/09/2019 23h37
Mulheres sem comentários...Tirando a Mari:)