Uma grande amiga fez uma coisa errada no que diz respeito a nossa amizade, e eu, de forma educada, falei com ela, disse que não gostei atitude dela e falei que tinha que me afastar por um tempo, pois foi uma omissão grave. Aí ela disse que me considerava muito, mas só disse que não estava sabendo lidar com a situação e postou um status me mandando uma indireta diretissima. Aí mandei mensagem e falei que tudo bem, mas ainda sim me afastei. Pois além dela não me pedir desculpas diretamente, eu acho que por não ter feito isso ela não me considera tanto assim. E eu não posso ficar falando que tá tudo bem pois vai acontecer novamente. Então eu vou continuar, pelo menos por um tempo, sem contato com essa pessoa. Quando ela amadurecer um pouco eu vejo o que faço. Acham que estou certo?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
21/09/2019 20h38
E qual foi esta indireta diretissima? Será que foi para você mesmo?
24/09/2019 13h01
Vc deve fazer o que achar melhor, só não pode esperar e querer controlar ela(fazer ela amadurecer) com essa sua atitude, é tudo tão imprevisível, o tiro pode sair pela culatra.
Se é uma amizade que vc gosta msm, pense bem
24/09/2019 13h04
Deixe de picuinhas e amoleça esse coração... dessa não levamos nada !!
24/09/2019 13h07
Mas o que diabos ela fez?