quais as características?

eles perguntam
6 5
elas respondem
15/02/2020 01h42
Imaturas
Dona da razão
Emocionante instável
A culpa nunca é dela
21/09/2019 20h43
Segurança
15/02/2020 14h09
Mulher amadurece desde que sai do útero.
Definir a maturidade ou n de alguém, baseado em características é bem complicado. Somos uma porção delas eventualmente acentuando umas mais doq outras.
E quando eu falo "somos" incluo homens tb.
anônima
21/09/2019 20h43
Não sei.
Muitas pessoas me acham imatura.
Mas eu definitivamente não ligo...
O importante é viver e de uma forma que não seja chata, de forma divertida e q vc seja vc mesmo.
anônima
21/09/2019 20h45
Garota nova geralmente é imatura , a maturidade vem com o tempo ou com várias experiências
anônima
15/02/2020 01h54
Esse negócio de que quanto mais velha a pessoa, mais madura, é bobagem. O mundo está cheio de velhos (as) idiotas que nunca amadureceram em nenhum sentido.
Maturidade pode não ser só emocional, às vezes a mulher é intelectualmente madura, mas emocionalmente não ou é madura em algumas áreas e outras não. Imagino que você esteja falando da maturidade emocional entao vamos la:

Mulher madura não tem uma autoestima dependente do desejo masculino. Ela pode até ouvir opiniões e sugestões sobre a aparência, e se ela achar bom, vai aderir, senão, vai descartar. Não é como aquela mulher que quando não tem macho correndo atrás dela, aprovando-a com elogios (fora e dentro das redes sociais) se afunda na tristeza.

A mulher madura gosta de homens, mas a vida dela não para por causa de um. Ela gosta de ser desejada, mas não precisa disso pra ser feliz, tem outras fontes de prazer e satisfação além de relacionamentos e homens.

Mulher madura é independente emocionalmente, e se for financeiramente, é ainda mais madura (mas cuidado, não adianta ser independente financeiramente e dependente emocionalmente).

E todas essas características contrastam com a mulher imatura: a mulher imatura é insegura, tem ciúmes por tudo (sem motivos reais para ter), precisa estar grudada no macho 24h por dia porque não tem outra satisfação na vida que não seja através de macho (sei lá, nao tem um hobby, objetivos pra seguir etc).
eles respondem
anônimo
15/02/2020 01h10
Ego inflado, autoafirmaçao, orgulho demais, insegurança, viciada em rede social, evitar se responsabilizar por erros que ela cometeu, mente para lidar com as coisas, mente para tirar proveito de alguma situação, comete os mesmos erros
anônimo
15/02/2020 01h41
Imatura tem ego inflado, se acha a ultima bolacha
Se vc for feio te trata mal e é supqr arrogante com as pessoas.

Madura é simpática. Trata todos igualmente independente da aparencia.
anônimo
15/02/2020 13h20
Não assume responsabilidades, não assume as consequências das próprias atitudes, vitimista, joga as próprias responsabilidades para cima do namorado/marido, não assume quando está errada/inventa desculpas, se acha sempre certa, adora fazer jogos/chantagens emocionais...
15/02/2020 01h13
Etileno e grande produção de Ácido abscísico
15/02/2020 03h26
Mentalidade e força de vontade em fazer a diferença
Jamais optar pela mesmice
E ter estima por ela e dialogo para conosco