É vantajoso financeiramente no momento atual?

Caso vc seja um(a), qual o maior obstáculo no dia-a-dia de trabalho?

E como será a engenharia do Brasil nos próximos anos?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/09/2019 20h54
Tenho um colega que é engenheiro e ganha bem, mas é bem cansativo o trabalho (viaja muito).
eles respondem
21/09/2019 22h31
Não sou engenheiro, mas acredito que dá para ganhar bem sim.

Mas sua pergunta ficou vaga, pois a engenharia abraça vários setores.

Engenharia civil, engenharia elétrica, etc..etc..etc....
21/09/2019 22h32
a engenharia está em tudo
anônimo
21/09/2019 22h34
Sou engenheiro de materiais. Depende muito da área, e também da empresa, mas basta você se qualificar que vai conseguir algo bom sim!