Eu agi mal diante dele, foi um cara vender umas coisas na empresa e eu levei ele na sala do chefe, mas ele estava atendendo uma colega e eu não vi bem e como a sala tava aberta eu entrei, lá dentro, quando ele olhou para mim eu falei que o cara estava lá querendo fazer uma apresentação de produtos, mas não esperei ele terminar com a minha colega de trabalho que tava lá com ele. Meu chefe é muito gente boa, mas tô com vergonha e como era um cara de outra cidade que sai viajando pra vender coisas e lá dentro tava uma colega de trabalho minha. Será que eu vou lá causar mais um transtorno de para meu trabalho e o dele ou deixo isso quieto?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
21/09/2019 21h10
Diga que tentará não fazer novamente.
anônima
21/09/2019 21h12
Pede desculpas e fala q agiu no impulso.
21/09/2019 21h19
É uma situação embaraçosa, mas pra estreitar a relação peça desculpas.
anônima
22/09/2019 00h05
Sim, peça
eles respondem
21/09/2019 21h09
Não é nada demais, pode pedir desculpa sim, diga que vc não viu que ele tava ocupado, pois é verdade.
anônimo
21/09/2019 21h10
Ele q te deve dsculpa de n ter te convidado pra comer sua colega junto