Certeza que foi um fora. A pessoa disse que estava interessada em mim, mas tinha pessoas melhores pra mim conhecer.
Antes no começo ela dizia várias coisas totalmente diferentes.

Eu não sei o que foi que eu fiz de errado, o que eu sei é que a pessoa foi se afastando e conhecendo outras mulheres.

Bom, mas nem me importei muito pq eu já nem estava gostando dele, porque eu vi coisas dele que me decepcionaram e as mentiras e promiscuidade dele me machucava muito.

Ele tratava a todas com o mesmo tratamento.
Não tinha mais nem menos.
Ele não é de uma só pessoa, ele é de todas.
Fui perdendo o encanto, e aí ele me veio com essa, mas oq mais me deixa triste, é o fato que eu acreditei nele, eu realmente acreditei nele, em tudo o que ele disse e fez, eu realmente dediquei tempo e atenção a ele. Mas que se foda tudo.

Não existe essa merda mesmo.
Todo mundo é de todo mundo ou vai ser um dia.
Eu não quero ser de ninguém e muito menos, só mais um tijolo na parede que só serve como concreto.

elas perguntam
9 3
eles respondem
21/09/2019 21h21
Tutorial basico de como prender um cafajeste a vc

1. Não deixe 100% claro que vc quer ele (mesmo depois de terem ficado ou tranzado)

2. Tente descobrir assuntos que ele se interessa (cavajestes tem abundância de mulheres, então é mais fácil pra ele procurar outra que goste de assuntos em comum)

3. Cafajeste gostam de dominar a situação, não seja desesperada e se aprece com pedidos de namoro, demonstrações de amor, vai assustar o cara. Então calma tenha atitude mas deixa ele guiar a relação

Eu estou falando pra vc mudar por ele?
Não, apenas se adapte um pouco kkkk se ele vale a pena mesmo vc fará esses sacrifício
anônimo
21/09/2019 21h15
Até hoje não sei se foi exatamente um fora, ficou meio pendente.
No seu caso nem iria compensar, pra ganhar um par de chifres seria daqui pra dali, bola pra frente
21/09/2019 21h16
Já, 1
¯\_༼ ಥ ‿ ಥ ༽_/¯

Aquela nariguda...
21/09/2019 21h19
Vários, a maioria são distanciamentos ou interrupção de contato.
anônimo
21/09/2019 21h27
Sim, e eu não tô nem ai, eu não senti nada
anônimo
21/09/2019 21h14
Já, vou levar mais tb.
21/09/2019 21h18
Ela só disse que já estava pensando em outro garota, isso eu respeito so pq o tal garoto era meu amigo . C ele tomou a atitude primeiro eu apoio kk
anônimo
21/09/2019 21h29
Nunca tomei fora, mas dá para contar nos dedos as vezes que tentei. Sou tímido as fuck.
21/09/2019 21h40
Ainda não!
elas respondem
anônima
21/09/2019 21h17
Calma q essa dor vai passar.
Arrume o q fazer pra ocupar o tempo e a mente.
E q esqueça de vez ele.
21/09/2019 21h31
Já,ano passado e ainda sofro algumas sequelas disso. Ele foi bem sincero comigo,até nisso não pude sentir raiva dele