Fica difícil porque é o curso dos sonhos que queria fazer, mas infelizmente terei que fazer outro ramo que mais pede na minha região. Fica complicado você abrir mão de alguma coisa que você gosta só por causa do mercado de trabalho regional que mais exigem.. qual seria sua ideia se fosse seu caso?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
21/09/2019 23h43
Apesar de natal n ser tão grande, o curso de economia n te impede de trabalhar aqui. Outro detalhe, fazer economia n necessariamente tem relação com industria em si.
21/09/2019 21h44
Complicado...
anônimo
21/09/2019 21h45
Faz economia e trabalhe em um banco
21/09/2019 21h50
O mundo está aí para bater asas e voar para longe em busca dos sonhos a serem realizados. Mas falar é fácil e pode ser que você prefira ficar em sua região. Aí acho que você pode se permitir conhecer coisas que sua região oferece, talvez você se encontre com outra coisa que nem conhecia. Ou ainda, porque não descobrir o que falta na sua região e tentar empreender? Boa sorte na escolha.
anônimo
21/09/2019 23h13
Não sou capaz de opinar
21/09/2019 23h28
Economia abre um leque pra muitas coisas. Cê aprende de tudo um pouco e aí mira na área que mais se identifica. Micro, macro, setor privado, público, mercado financeiro, empreendedorismo, bancos, concurso público. Pode seguir carreira acadêmica também.

E sempre pode se mudar ué.
21/09/2019 23h44
Economia é uma bosta de curso em termos profissionais, embora excelente como ciência em si.
22/09/2019 00h12
Se um dia chegar a ser uma economista, não seja keynesiana.
anônimo
22/09/2019 08h44
Você pode se especializar em vários ramos dentro da economia e prestar serviços de consultoria até para o chinês ds pastelaria.
elas respondem
anônima
21/09/2019 23h53
Se não tem mercado de trabalho para economia ai, eu optaria por outro curso. Do que adianta passar anos estudando o que gosta e no final ter que trabalhar em outra área diferente do mesmo jeito? Melhor encurtar o caminho.
anônima
22/09/2019 00h17
Economia nunca me interessou então não sei sobre, mais se vc gosta faça pode servir ou faça adm ou algo na mesma linha que economia ,ou que tenha a ver , vc é do rn?