Me incomoda ter o contato da pessoa.
Então excluí.

Mas a qualquer momento ela pode me enviar mensagem e eu voltar pra ela, como aconteceu da última vez. E ela sumir e me maltratar dnv.

Toda hora ele me usa como gato e sapato.

Está me fazendo muito mal, mas eu não consigo bloquear, eu fico triste.

Ficar perto faz mal.
Longe tbm.

Oq eu faço?

Oq foi que eu fiz pra merecer pra ter nascido tão trouxa?

Às vezes na vida vc simplesmente tem sorte, já pensou como seria estar no ligar do outro? No meu por exemplo?

Eu sei q se eu não parar aqui, vai ser pior.
Mas é difícil pra mim me desfazer das pessoas.

elas perguntam
5 5
eles respondem
21/09/2019 22h06
Se pergunte:

Ele vai me levar para um lugar melhor no futuro (talvez um relacionamento) ou vai ficar com essa putaria de sumir e voltar?

Os prazer/sensações que ele me causa, valem tanto a pena que quero sofrer/gastar meu tempo com isso?

Eu gosto dele do jeito que ele é ou tenho quero mudar ele?

Se as respostas foram as piores

Afirme para si mesmo que perdeu ele
Chore, se lamente e reclame tire tudo do seu coração por 10 minutos e depois vá viver sua vida
anônimo
21/09/2019 22h05
Já apanhou da vida, foi maltratada o cara deu no pé e não aprendeu ainda.

Então continua sendo trouxa vai que um dia você acorda!

Ninguém pode te tirar dessa situação só você, então tome atitude de mulher e não de menina, vai ser humilhada até quando.

Por um babaca que só te usa e sai fora, tá ai o recado tá sofrendo por que quer.

Vai atrás de ser uma mulher empoderada e deixe as atitudes de menina pra trás e pare de sofrer por macho escroto.
anônimo
22/09/2019 00h54
Quando a pessoa gosta de sofrer só o tempo dá jeito. Infelizmente você vai ter que aprender sofrendo.
anônimo
21/09/2019 22h15
Só você sabe se vale a pena ou não.
Ninguém viveu sua vida, somento você sabe oque você passou, então não adianta pergunta para os outros. Você vai ter que pensar sozinha e decidir por si só, se vale a pena ou não.

Se lembre das conversas e momentos que você teve com esse pessoa, foi bom? Vc se sentia bem? Como ele te tratava? Reflita se as respostas dessas perguntas são positivas ou negativas e tome sua decisão.
anônimo
22/09/2019 01h00
Obs
elas respondem
anônima
21/09/2019 21h54
Chega um ponto em nossas vidas em que temos que nos amar, anônima.
anônima
21/09/2019 21h53
Simples. Dê o celular p uma amiga e peça p ela bloquear por vc.
Por mais doloroso q seja, será um peso a menos c o passar dos dias.
anônima
22/09/2019 00h51
https://i.ibb.co/0CyX3QF/Air-Brush-20190921231027.jpg
anônima
22/09/2019 00h56
exclui , corta contato
anônima
21/09/2019 21h52
Bloqueia