como o cara vai saber que ela ta afim?que sinais elas dão ? quais sinais podem ser interpretados como sinalizadores definitivos de interesse?
e como saber se é mesmo para min por exemplo ?
Pq não sei os outros caras mas eu pelo menos sou tapado demais para essas coisas... um misto de burrice e inocencia, é triste....
Ja aconteceu varias vezes de eu e amigos sairmos de algum lugar e festa e ficarem enchendo meu saco de nao ter chegado em tal pessoa, eles me perturbando disendo que a mina tava na minha.... e eu fico com aquela cara de tacho tentando justificar que não tava afim de ficar com nimguém ou achei feia ... sendo que eu tava vegetando na real kkkk, tem vezes que até perceebo algo ,mas começa uma revolução na minha cabeça... fico pensando tipo : sera que é pra min ? sera que isso é um sinal ? ou é só coisa da minha cabeça? é complicado..... ja namorei por 2 vezes , mas em ambas as vezes a situação e as coisas conspiraram muito ao meu favor e não tive que fazer muita coisa....tipo a situação mostrou que tinham interesse em min... o oda é que não sou mais nenhum moleque, tenho mais de 25...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/09/2019 22h05
Olhares, seja na balada ou em um barzinho o olhar diz quase tudo.
anônima
21/09/2019 22h16
Mexe no cabelo, te olha bastante, sorri pra você.
eles respondem
anônimo
21/09/2019 22h18
Ela é repectiva e simpática... dá para saber pelo jeito e pelas reações dela.