Ela está brincando mais comigo, por exemplo, ontem estávamos conversando, aí passou o cara do picolé e ela pediu para comprar um para ela com um tom de brincadeira. Pede para segurar as coisas dela também.
E uma hora ela estava um pouco afastada conversando com uma amiga, aí eu fui olhar para ela, e ela estava me encarando. Ela ficou me encarando e tentou ser sensual, ficou passando a mão no cabelo na hora. Fiquei meio sem graça e parei de olhar para ela depois.

Ela está afim de mim?

eles perguntam
3 2
elas respondem
21/09/2019 22h24
Cara, ela tá tão na sua!
anônima
21/09/2019 22h43
Ta esperando você tomar iniciativa
anônima
22/09/2019 19h19
hmm
eles respondem
21/09/2019 22h42
Ela realmente sabe que você tá afim. Eu diria pra você chegar logo já que é o que você quer. Ela só está esperando sua iniciativa.

Ainda mais com o salário de quase 10k.
anônimo
22/09/2019 19h08
sei lá