Qualquer pessoa que se comporte da maneira que eu "discordo" me incomoda. SEI QUE ESTOU ERRADA. Mas cheguei ao ponto de querer distância e não conseguir disfarçar. Mas, tenho que conviver e gostaria de parar com isso. Alguém já teve esse problema? Alguma dica? Kk

Tenho que lidar com pessoas biscoiteiras, mal educadas, imorais, safadas, falsas, egoístas e que bebem em demasia. Gostaria de filtrar e "aceitar" que cada um é cada um, papo de respeito e tals. Até pelas minhas percepções acima, me sinto mal.

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/09/2019 22h42
Sou ateu mas o budismo me encinou mt sobre isso

Foda-se oque as pessoas estão fazendo se não for impedir vc de realizar seus sonho não tem pra que se reativo!

Obs: Ótimo vocabulário o seus "demasia" quase ninguém fala isso kkkkkk
21/09/2019 22h45
Cuidando da sua própria vida!
elas respondem
anônima
21/09/2019 22h43
Explique melhor como é esse incômodo? O q você pensa na hora?