nao conheço muitos perfumes femininos
21/09/2019 23h00
Sinceramente? Gosto mais daquele cheiro gostoso e suave de um sabonete.

Mas, gosto de perfumes suaves, nada de perfume doce (de pobre) ou aqueles perfumes tão fortes que te fazem desmaiar.
21/09/2019 23h13
O cheiro de banho bem tomado que me deixa louco é o mais importante. Mas entre meus preferidos estão: la vie est belle, miss dior, mademoiselle e a linha good girl. Os citados são importados mas gosto de alguns nacionais tbm e sinceramente prefiro sentir perfumes de verdade em mulheres. Deixa que os meninos ficam com os Eau de Toilette.
anônimo
21/09/2019 23h41
Gosto do perfume doce nas mulheres
anônimo
21/09/2019 22h54
Não conheço cheiro de perfume, desculpa.
elas respondem
anônima
21/09/2019 23h04
Eu tenho alergia braba, então só uso aqueles perfumes de bebê que vende em farmácia kkllkkkkk esse é meu perfume de malandra
anônima
21/09/2019 22h53
Ac