Eu tenho o cabelo médio, ele é bem fino e resseca muito rapido e tem um crescimento muito lento,eu quero deixar ele crescer bem grande porém quero ele bem saldável e bonito.
Vocês tem alguma dica de hidratação ou dica para crescimento ? Qual shampoo vocês usam ? Algum creme de hidratação que indiquem ?
Se puderem me ajudar eu agradeço de coração!!!!!

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
22/09/2019 00h26
Obs
elas respondem
21/09/2019 23h46
O meu cresce rápido. Uso qualquer shampoo, sempre tô hidratando, não uso nem secador. Já tentou Luminus Hair? Dizem que funciona
anônima
21/09/2019 23h47
Passo creme de nutrição quase toda semana tbm, mas lembre-se de respeitar um período de 48h entre nutrição e hidratação, ou reconstrução, enfim, entre qualquer creme do tipo :)
anônima
21/09/2019 23h54
Extrato de Jaborandi da Bio Extratos. Maravilhoso
21/09/2019 23h51
óleo de coco uma vez por semana
21/09/2019 23h56
Eu estou tomando imecap hair.