Meninas, o que vocês preferem? Homens mais diretos ou aqueles que chegam de mansinho?
Meninas, você preferem caras mais diretos ou aqueles que chegam de mansinho e vai demonstrando as segundas intenções conforme o andar da carruagem? Ou isso depende da situação?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
12
1
elas respondem
12
anônima
12a
Acho que aqueles que chegam de mansinho e vçao demonstrando segunda intenção aos poucos, se um cara fosse direto comigo, pensaria que ele só quer me pegar e depois seguir a vida (não que os mansinhos não façam isso). Mas o mansinhos também são mais fofinhos :33
12a
Acho que depende...
Os que deixam aquele clima de mistério, mas que sabem exatamente o que quer... Esses são dos bons.
Os que deixam aquele clima de mistério, mas que sabem exatamente o que quer... Esses são dos bons.
12a
Prefiro que ele vá demonstrando suas intenções aos poucos, sutilmente.
10a
Eu gosto quando chega de mansinho, como quem naum quer nada.
11a
chegam de mansinho. esses não assustam e mostram o poder da conquista.
10a
Os q chegam de mansinho..pelas redondezas...tentando me conquistar..dando um passo de cada vez.
anônima
10a
Que chegue de mansinho,porque se não eu me assusto.
Depende da situação.
12a
De mancinho, de preferência bem educado e com bom papo.
12a
Eu gosto da coisa mais direta. Quer quer, não quer, não quer. Não curto cerca Lourenço....kkkk Como eu escolho, quem fica de muito nhem nhem nhem, não me atrai.
anônima
10a
Se já tô afim, mais direto é interessante... se tô conhecendo, aos poucos passa mais confiança, tb posso dar tempo ao tempo para descobrir o que quero com o cara tb.
anônima
8a
se eu estou afim, gosto dos diretos, quando não estou afim, de nenhum dos dois.
eles respondem
1
anônimo
12a
................... Só para contrariar kkkkkkkkkkkqual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!