Meu namorado é mt indisponível. Já conversei com ele sobre isso e nada. Por isso, me sinto muito sozinha. Às vezes entro em chats anônimos e converso com rapazes como se fosse solteira. Mas todos moram em outros estados e nunca vou vê-los. Não mando nudes. Só converso mesmo, dou em cima etc

Você considera traição?

elas perguntam
14 15
eles respondem
anônimo
21/09/2019 23h53
Acho engraçado usar "malabarismo moral" para justificar uma má conduta.
anônimo
21/09/2019 23h52
Se seu namorado fizer isso? se vc achar um monte de conversar sexuais dele com mulheres de outros estados, vc vai ficar feliz né?
22/09/2019 00h35
Eu não consideraria, no entanto, é mta falta do que fazer, né?! rs... Eu recomendaria uma atividade mais produtiva, estudar, trabalhar, sei lá. Precisa ocupar a mente!
anônimo
22/09/2019 00h55
que triste
21/09/2019 23h52
Isso ai é coisa de mulher promiscua que ta doida pra trair!!
21/09/2019 23h54
A sacanagem é com esses caras de outros estados, q tão achando que vão armá um picote contigo
anônimo
22/09/2019 01h00
Vou torcer pro seu namorado fazer a mesma coisa pra ver se vc gosta.
anônimo
22/09/2019 00h25
Sim
anônimo
22/09/2019 00h32
Sim.
Duvido q seu namorado saiba disso ou você tenha contado p ele. Isso é sacanagem, quem garante q esse tipo de conversa não vai evoluir, tu se apegar a algum desses caras e a coisa ficar mais seria?
Acho uma falta de de empatia e respeito com o parceiro fazer essas coisas.
22/09/2019 00h36
Termina e arranja outro ué, se ele não está disponível nunca pra você arranje um que te de o valor.
22/09/2019 12h25
Independente do rótulo, isso é uma coisa que geraria problemas sérios se viesse à tona. Embora esteja longe de ser como tu estar transando com outra pessoa, provavelmente haveria uma briga séria, bem próxima da briga que ocorre após traições reais.

Do teu ponto de vista é compreensível que a coisa seja vista como praticamente inofensiva. Eu entendo. É algo apenas virtual, sem sequer nomes e imagens, apenas um descarrego emocional motivado por carência, seja emocional seja sexual.

Do ponto de vista prático, é o seguinte: se o te aflige é a culpa, não me parece muito necessária. Te consideraria mau caráter e sacana se estivesse transando por aí; esse tipo de coisa descrita apenas me deixa curioso pra analisar o que está te deixando carente e os efeitos que isso pode ter no teu relacionamento. Porém, caso teu namorado acabe sendo exposto a essa atitude, eu compreenderia plenamente que ele considerasse uma traição efetiva e quisesse terminar.
anônimo
22/09/2019 00h31
Famoso webnamoro
22/09/2019 02h22
Que safadenha! Acho traição sim, moça. Além de estar enganando os outros. Que feio!
elas respondem
21/09/2019 23h52
Pensa assim, você ficaria chateada se ele fizesse isso com você?
22/09/2019 00h31
Traição não tem só haver com o ato em si, vc precisa rever seus conceitos.
22/09/2019 00h27
Pega esse tempo livre e foque em vc , estude,saia com as amigas,se dedique a um idioma...
anônima
21/09/2019 23h52
Sim
22/09/2019 00h43
É sim, marrapaz...
22/09/2019 00h27
Sim,eu acho. Jogando o reverso,se meu namo fizesse Isso,teria o mesmo peso se a traição acontecesse no pessoalmente. Fogo nele. Então,pra mim dá no mesmo. Se tá ruim,pq não termina?
anônima
22/09/2019 00h35
Acho isso uma péssima atitude.
Se ele não é disponível, e você se sente abandonada de alguma forma, então é melhor colocar um fim nisso e cada um seguir seu rumo. Ou vocês conversarem sobre essa situação. Mas se você disse que não adiantou e se atingiu esse ponto, é melhor a primeira opção mesmo.
anônima
21/09/2019 23h58
Eu no lugar dele ficaria p da vida.
Acho errado sim.
anônima
21/09/2019 23h53
Sim
anônima
21/09/2019 23h53
Se fosse comigo eu ia morrer de ódio. Sou ciumenta e respeito é bom eu gosto. Então n faria o mesmo
anônima
22/09/2019 00h39
Acho engraçado a quantidade de caras aqui te dando lição de moral, qual, eu tenho CERTEZA, eu disse certeza que se não todos, quase TODOS já traíram suas companheiras/ namoradas ou ficantes, mentindo ou emitindo coisas muito piores do que isso que você está fazendo. Como é fácil apontar o dedo pro outro neh, mas quando é consigo, ah daí é outra régua ;)
anônima
22/09/2019 01h02
Se fosse ele fazendo isso, você iria considerar como traição ou apenas um jogo de afirmação do ego?
22/09/2019 07h13
É traição, amiguinha. Precisa conversar? Marca um café com as amigas!
22/09/2019 12h13
Sim, considero