6.4K  29/03/2016 22h50

Você gosta que acaricie seus seios com a boca? Qual a forma certa de se fazer isso? Como você gosta que acaricie seu clítoris, com a língua ou com os dedos?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
29/03/2016 10h16
Sim, gosto quando acariciam os seios, até quando deixam marca de chupada, tem que começar com carinho e ver se ela gosta que aumente a intensidade. O clitóris gosto que acaricie com os dedos e com a língua, tanto faz
29/03/2016 22h50
Meus seios gosto beeem devagar, sinto muuuito prazer qdo só encosta a palma das mãos neles, noooossa! Meu clitóris gosto com a língua e dando umas chupadinhas de leve, gozo rapidinho assim!