Não sou anti-social mas tenho muita vergonha e dificuldade em fazer amizade. Eu queria ser amiga do pessoal mas eu não sei como agir e se inturmar ou entrar na conversa deles, eu sou a mais caladinha da classe. E eu tenho medo de falar com o povo e eles me zoarem ou eu parecer chata

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/03/2016 19h26
tenha mais carisma mais auto astral de bom dia pro pessoal sempre comprimente as pessoas ajude seja prestativas você vai ver como as coisas vao mudar, estude mais si esforce para ser a melhor da sala participe mais da aula com professores
anônimo
28/03/2016 19h31
Pra começar,para com esses pensamentos negativos,deixa de ser insegura.
elas respondem
anônima
28/03/2016 19h28
Pratique, vai na raça mesmo com medo e se te zuarem ria junto e tente de novo.