Manda um exemplo de corte qur vcs curtem

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
22/09/2019 00h52
Teu cabelo é liso ou crespo?
22/09/2019 00h58
Alguns caras ficam bem cabeludos outros não, enfim, acho que não tenho preferência.
anônima
22/09/2019 00h59
Ultimamente tô gostando dos que tem cabelo mais baixo.
anônima
22/09/2019 01h00
Isso depende.. Tem cara que fica melhor de cabelo maior, tem cara que fica melhor de cabelo menor. Mesma coisa com barba. Tem cara que é doido pra ter barba sem necessidade, pq ele é bonito já sem..
Tem que ver o perfil do cara pra ver qual ficaria melhor nele. Até com mulher é assim. Depende do formato do rosto, tudo