Estou com 20 anos e meu pai até hoje não deixa eu namorar. Ele fica com medo de que eu perca a virgindade ou algo do tipo. Eu até entendo mas eu fui criada na Igreja pela minha família paterna (algumas partes) e sigo o princípio de ser 'apenas depois do casamento'. Só que jamais falaria isso pra o meu pai pois não sou aberta com ele. Porém, eu acho que que ele fica pensando isso e até hoje não me deixou namorar. Eu namoro escondido... e tipo, estou pensando em 3 formas para ele ir aceitando o meu relacionamento. Qual seria a melhor?

1. Trazer meu namoradoo nas festas de fim de ano (onde eu e minha família comemoramos), pra mim é a ocasião ideal.

2. Ele vir aqui na frente da minha casa e ficarmos conversando como dois amigos...

3. Colocar uma foto no perfil para que todos vejam...

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
22/09/2019 01h25
Seria legal esse seu namorado se apresentar como um amigo responsável, conseguindo a confiança do seu pai. De todo e qualquer modo, seu namorado vai ter que agir como homem caso seu pai descubra, ir lá e encarar o coroa de frente.
anônimo
22/09/2019 08h38
Conversar com seu pai, filha!
anônimo
22/09/2019 09h21
Acho que a 1 e 2
elas respondem
22/09/2019 01h25
Nenhuma dessas. Leva ele na sua casa em um dia normal e apresenta pros seus pais. Vai levar seu namorado pra conhecer sua família inteira de uma vez? Estranho
anônima
22/09/2019 01h22
1 e 2
e antes disso falar pra ele que vc já é adulta ele tem que saber que hoje em dia as moças de 16 anos já tão namorando ,então sua idade tá ótima vc já saiu do ensino médio
e depois que ele tiver frequentando sua casa e o pessoal conhecer
faça a 3
22/09/2019 01h22
Compreendo o seu pai... por um lado ele até estaria certo. Porém para toda regra há uma exceção. Ele vê na mídia e no mundo as adolescente engravidado e acha que acontecerá o mesmo contigo. Não te aconselho a terminar, se te faz feliz. O seu pai também namorou a tua mãe, e agora ele precisa entender que a filha ficou uma mocinha e também precisa ter alguém ao lado que a faça feliz. Das 3 opções, achei interessante. Eu ficaria com a 3 (status). A 1 e 2 são ótimas também.
22/09/2019 01h23
Só não minta pra ele, perder a confiança é a pior coisa.
anônima
22/09/2019 01h24
Para mim todas as opções são péssimas se feitas de repente.
Acredito que é bom que você vá tentando conversar com ele sobre isso, aos poucos, e tentando prepará-lo para uma possível apresentação.