A morte do meu pai ou a morte do meu ex me causaram sentimentos bem difíceis.
22/09/2019 01h42
Puts, gosto nem de lembrar
anônima
22/09/2019 01h43
Essas coisas tem que deixar no passado e não ficar lembrando
anônima
22/09/2019 02h23
Uma paixão não-correspondida. Eu criei muita ilusão, achei que eu tivesse chance, quando eu descobri que não tinha, fiquei bem mal. Como eu já sofria de depressão, aquela rejeição foi só a gota que fez o copo transbordar. Eu nunca havia pensado que esse tipo de sentimento fosse tão sério.
anônima
22/09/2019 08h33
As vezes duas vezes que tive que ir embora mesmo querendo ficar. Administrar essa dor não foi fácil.
eles respondem
anônimo
22/09/2019 01h49
a morte de meuy tio
anônimo
22/09/2019 01h59
Meu padrinho. Foi a vez que mais chorei, e não conseguia de jeito nenhum parar de chorar. Sensação horrível. Também tem um outro momento mais particular, mas esse fico só para mim.
anônimo
22/09/2019 02h04
A maior dor emocional que já passei até agora foi quando estava em um relacionamento com uma garota, na época a gente namorava escondido porque as pessoas da minha sala já ficavam tirando sarro com alguns casais, então pensei que com nós não seria diferente. Quando convidei para irmos ao cinema, ela acabou terminando sem dar motivos, mas o que acabou realmente me machucando naquela situação foi que ela se juntou a essas pessoas, que inclusive ela até chamava de "babacas". Enfim, hoje em dia eu não me sinto tanto mal quando antes, mas ainda tenho aquele rancor.