Em uma reunião pude observar o comportamento de uma mulher madura, que é muito minha amiga, incomodada apenas pela presença de outra, que além de bonita, inteligente, era muito alegre e carismática. Não vi problema algum, até que minha amiga, que muito inteligente e talentosa, de repente mudou completamente, indo de gentil a uma bruxa memeia de dar medo. Cada coisa que falou sobre a outra não tem muita explicação. Que acontece na cabeça das mulheres que não conseguem suportar a presença de outras, tão bonitas e talentosas quanto elas? Por que não dá para serem simplesmente amigas? É algo que me intriga.

eles perguntam
2 1
elas respondem
22/09/2019 02h29
rixa feminina, meu caro. Indiretamente a sociedade nos fazem enxergar outras mulheres como inimigas, não aliadas. Infelizmente competimos uma com as outras, a troca de nada.
22/09/2019 02h23
Sinto que estamos sempre em uma competição.
Pode reparar as respostas aqui:
Algumas mulheres sempre colocam meio que um pouco de pilha para algumas desistirem de fazer algo por exemplo.
eles respondem
22/09/2019 01h56
Mas que bichinha