Eu tava conversando com um cara, ele sempre dava sinais de queria sexo, eu tb pq era o que queria, porém quando a gente foi se encontrar ele não queria tanto, ele me tratou super bem, a gente deu uns amassos, com direito a mão boba, ele foi um amor, porem a gente só fez sexo pq eu pedi, tava com muita vontade, como entender?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
22/09/2019 09h28
Ele estava te respeitando.
22/09/2019 02h02
Entender o que, porra? Mas que bosta
anônimo
22/09/2019 08h35
Não tem o que entender, ué? Não são direitos iguais? Os dois preciaa. O caminhar juntos, ele dá um passo e você dá outro...
anônimo
22/09/2019 02h20
Pode ser um monte de coisa.
anônimo
22/09/2019 11h25
Ele deve ser tímido
anônimo
22/09/2019 02h14
olha, passei por uma situação do tipo um dia desses conheci a menina no uol, nos conhecemos depois pessoalmente, e no whatsapp eu só dizia que queria ficar com ela e ela dizendo que queria ficar comigo também, só que pessoalmente eu ficava sem jeito de ir lá do nada e pá, beijar ela, aí ela começou a comentar com as amigas que eu não estava afim dela e que só queria amizade, mais eu queria ficar com ela, tava doido pra ficar com ela e fazer de tudo, mas eu não sabia como chegar até o ponto, só por falta de experiência mesmo, não sabia pegar nas mãos olhar nos olhos e demonstrar o interesse que eu tinha sabe ? ai no dia que eu fui pra casa dela nem falei nada só cheguei e lasquei um beijo kkk.. eu sei que no seu caso é diferente mais acho que o problema é o mesmo o cara não sabe como achar uma brecha de entrar em um papo sexual com você fica com vergonha ou com medo da sua atitude, sei lá.. mas isso aí passa com o tempo que o cara vai se acostumando com você, se fizer tudo certinho, se ele perder esse medo contigo nunca mais ele passa por isso com outra mulher porque ai já fica mais confiante !!
elas respondem
anônima
22/09/2019 11h28
Não sei mas ou ele é tímido ou ele não estava tão afim de transar c vc assim.
Homem é prático. Ou quer , ou não quer.