1.97K  06/04/2016 01h27

Eu vejo um monte dizendo que gosta de cara inteligente. Mas o que define um cara assim pra vocês?

eles perguntam
10 0
elas respondem
anônima
28/03/2016 20h54
Um cara inteligente não é nenhum gênio da matemática, mas é um cara com quem se pode conversar sobre tudo, política, filmes, trabalho, estudos, viagens, etc. É um cara que tem conteúdo e não somente lábia.
28/03/2016 20h53
Pra mim tem que saber falar, não to dizendo que precisa usar palavras rebuscadas ou ser um gênio da gramática, mas já sofri tanta desilusão linguística "gatan, tudu bein coum vouce? Min dá uma chanci?"
Saber argumentar, defender teu ponto de vista, saber discutir um assunto e estar disposto a isso.
Trazer algo novo pro relacionamento, conhecimento nunca é demais e estamos sempre aprendendo com os outros, repito, não precisa ser um gênio, mas é legal quando ele te apresenta algo que você não sabe...
Acho que é isso.
anônima
28/03/2016 20h56
Olha pra tu msm e veja o que é um homem inteligente pra mim. :)
(Não sou uma das tuas anônimas, foi apenas um elogio)
anônima
28/03/2016 21h04
É um cara que conversa sobre tudo um pouco, que vai além do senso comum, que se informa, se não sabe escuta/pergunta. Alguém que tenha opinião própria e saiba defender seu ponto de vista na mesma proporção que sabe reconhecer qdo está equivocado. Seria mais ou menos isso se não considerarmos a existência de vários outros tipos de inteligência, a emocional, por ex. Enfim, não vou me extender mto, sei pouco sobre o assunto
30/03/2016 03h52
Homem inteligente pra mim é aquele que fala sobre idéias e que está sempre pronto para discutir sobre qualquer assunto.
anônima
28/03/2016 22h31
Um cara que sabe mais ou menos sobre vários tipos de coisa ou que sabe muito e aprofundadamente sobre uma área só (sem necessariamente ser completamente alienado sobre as outras). Alguém que saiba fazer uma ligação entre assuntos diferentes, possua argumentos, e tenha um raciocínio rápido, além de ser curioso e observador.
06/04/2016 01h27
Essa não irei responder... Não dá. rsrs
anônima
30/03/2016 05h15
Homens do tipo "Flexível " que aceitam sugestões e opiniões. Homens do tipo que não são puramente lábia, e sim o conteúdo.
05/04/2016 22h26
Um que saiba o significado de reciprocidade. ... kkkk acredite são raros
05/04/2016 22h37
Pra mim é um pouco diferente kk além de saber conversar e tudo mais, ele deve ser bem geek. Eu amo conversar com meninos que entendem as referências das coisas que falo, não importa se é sobre uma jogo, série ou filme ele sabe do que eu tô falando, ele faz piadas sobre coisas inteligentes, ele tem a mente aberta, ele entende de assuntos varidos! Kk Pode até ser superficial, mas meninos assim me ganha!