Tem um menino que gosta de mim, ele é muito carinhoso, um amor de pessoa, só que eu fico meio que enjoada quando tô perto dele.
Todo mundo fala que ele é bom pra mim e eu realmente vejo isso, porém ele de tão amoroso meio que me afasta. Fora que nem muito bonito ele é.
Ele disse para eu dar uma chance, tô pensando em realmente namorar com ele, ele é bom para mim e acho que com o tempo posso gostar dele.
Mas sei lá, ele é feio e meloso.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
22/09/2019 08h26
Sentimento é algo que se constrói (ou destrói) com o tempo, você já está em dúvidas, acho que pode tentar, melhor dar uma oportunidade a alguém que goste de você que ficar quebrando a cara com quem não sente nada por ti
anônimo
22/09/2019 07h31
Acho que não.
Tu só vai tá iludindo ele...
elas respondem
anônima
22/09/2019 07h25
Se vc sente que pode gostar dele futuramente... acho que vale a pena dar uma chance sim.
anônima
22/09/2019 10h03
Eca
22/09/2019 07h28
Da maneira que você o vê, acho meio difícil.
22/09/2019 07h33
Já me falaram isso. Aí resolvi tentar, bastou ele pedir para namorar e com insistência eu aceitei, mas no outro dia já não queria mais. Me arrependi drasticamente.
Faça por você, não pelos outros.
22/09/2019 08h23
As vezes sim...outras não, isso é bem relativo.
Faça apenas se tiver vontade, não por opiniões de terceiros.
anônima
22/09/2019 08h28
Já vi esse filme. Se você estiver disposta, dará certo.
Um conselho, não vá pela cabeça dos outro. “Ele é bom pra você... ”
22/09/2019 10h16
Com o tempo você pode aprender a gostar dele sim, quanto a ser meloso, é só pedir para ele diminuir um pouco.
Antes um "feio" que te ama e é todo seu, a um bonito que vai ficar galinhando por aí.