Eu acabei não escutando o que ele falava sobre como se sentia da maneira correta e não queria conhecer os pais dele e quando brigávamos falava coisas sem pensar. Um dia depois de uma briga ele terminou cmg e eu finalmente percebi o que estava fazendo e disse que iria mudar. Nos falamos todos os dias mas ele não quer voltar cmg pq o coração dele está fechado e ele não quer sofrer de novo. Eu já tomei iniciativa de conversar com o pai dele e também já agendei um psiquiatra e me desculpei com ele que parecia estar melhorando. Mesmo que ainda não me deixasse tocar nele. Mas ontem do nada ele disse que queria curtição mesmo dizendo que me amava e continuaria amando. Isso está acabando comigo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
22/09/2019 07h37
Meu conselho: acabou, esquece esse cara. Pra que ficar prolongando um sofrimento, essa relação aí já tá desgastada. Ele não parece querer reatar. Esquece e parte pra outra...
22/09/2019 08h00
Acho q pode voltar, vc está se redimindo, só espero q nao seja da boca pra fora, mude msm
anônimo
22/09/2019 09h33
Pode sim ter volta,mais tenha paciência.
elas respondem
anônima
22/09/2019 08h29
Ele te ama, mas quer curtição?! Estranho, anônima. Melhor seguir sua vida.