Contem ai suas experiências:

E oq vcs costumam fazer quando a namorada de vcs erra mas não assume? Pense que é algo que vc n pode aceitar, ainda assim vcs aceitam so para o bem da relação? Ela faz jogos para inverter a culpa? Ou começa a jogar no emocional? "Amor, olha oq tá acontecendo, vc sempre quer brigar, a gente n era assim, tudo vc quer discutir."

eles perguntam
2 5
elas respondem
22/09/2019 09h41
Nossa, pior tipo gente. Cuidado para ela não ferrar bonito com a sua cabeça.
anônima
22/09/2019 09h42
Sempre quem apronta quer bancar a vítima.
eles respondem
anônimo
22/09/2019 09h41
Já tive uma só que eu não quis insistir na relação por que nois brigava mais que se relacionava,apesar de ser linda ... uma boneca , beleza não é tudo!

Ela nãotinha maturidade e fazia drama com tudo , era como se eu fosse um fantoche isso me deixava mal, terminamos, de certo tipo era um relacionamento abusivo não fui feito para atura clique de mulher e eu era novo em torno meus 24 anos não casaria com uma mulher assim imagina o problema q isso ia virar
anônimo
22/09/2019 09h41
A maior arma da mulher é o drama, ela faz de tudo pra você sair como errado da história.
Não esqueçam disso.
anônimo
22/09/2019 09h57
OQ ELAS COSTUMA FAZER

Só entre nos jogos em que a vitória é fácil

Ou "Quando encurralada, desvie o assunto para discussões que você pode ganhar". Isso geralmente acontece em discussões em que o cara tem razão. É por isso que as mulheres nunca esquecem nossos erros: elas precisam deles para usar como defesa pessoal em caso de necessidade.

Resultado: você constantemente se vê no meio de uma discussão antiga e não faz a mínima ideia do rumo que a conversa tomou para chegar até ali.
anônimo
22/09/2019 09h40
já sim
anônimo
22/09/2019 12h13
Todas, kkkkkk