Vou relatar o que aconteceu ontem , eu entrei numa briga que não era minha , minha namorada terminou comigo e ficou abismada , eu realmente quero mudar e a segunda vez que faço uma dessas , eu só tenho ela na vida gostaria de pedir que ela fosse comigo mais tenho medo dela aí sim nunca mais olhar na minha cara , o que mais me dói que eu perdi a mulher que eu Amo .

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/09/2019 09h12
Porque a necessidade de ficar entrando em briga que não é sua? Tá certa ela, você não sabe se controlar e isso pode trazer consequências ruins pra você e pra ela.
anônima
22/09/2019 09h20
Aí anônimo, mulher nenhuma merece namorado briguento. Procure mudar isso.
eles respondem
anônimo
22/09/2019 09h16
Não, eu sou traficante, não psiquiatra...