Estava passando num certo ambiente, encontro uma garota que flerto, cruzamos os olhares e mantemos um contato intenso, mas ainda não passou disso. Não sei ao certo se ela é tímida ou só acha que sou um marginal, um possível furtador. Sou meio travado, não passo disso, será que devo tentar?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
22/09/2019 10h31
Pronto! Agora eu fui a cupida de vocês dois que ficam se encarando. De nada u.u
https://elaele.com.br/q/203891-ele-fico-me-encarando-porque
anônima
22/09/2019 10h09
"que sou um marginal, um possível furtador" foi ótimo hahahaha
Próxima vez tenta puxar papo.
anônima
22/09/2019 12h34
Fala com ela
eles respondem
22/09/2019 10h12
Sim acho , se nao vai ela via vc , eu sei q vc espera ela vir , mais um tem q assumir a responsabilidade , talvez seja vc .;)