Isso não dá certo. Você não pode demonstrar que está afim logo de cara. Como você vai achar uma menina que nem abriu a boca interessante? Não tem coerência e todo mundo faz isso. As mulheres estão cansadas de abordagens desse tipo todo dia. Aja diferente.
O certo é ir como quem não quer nada e puxar um papo casual. Quando a conversa ficar boa, você diz seu nome, pega o número dela e vai embora (sim, sem elogiar e na melhor parte da conversa).
É engraçado né, eu observando assim os comentários de algumas e outras, dizendo que não gostariam de serem abordadas assim em algum lugar público e tal, Mas ai você vê a vida da guria e é puro relaxo, fica com um monte de krinha nada a vê, é safada, sem vergonha e ainda quer pagar de moralista, Acho isso uma tremenda hipocrisia pois se fica com qualquer um que conhece pouco mesmo, pode muito bem ficar com um que conheceu num lugar público, que diferença faz ?, nenhuma, só muda o lugar do encontro, eu jamais julgaria uma mulher se me abordasse na rua ou em qualquer outro lugar antes de conhece-la, as vezes ela realmente gostou de mim, e o que mal tem tentar ? , conversar, conhece-la e tal, se não virar um romance, pode muito bem se tornar uma boa amizade. Me lembrou até uma história : Uma vez conheci uma bela garota, humilde claro o que é o importante, e achei ela bem bacana, porém eu não curti ela logo de kra, pois estudávamos juntos e ela mal me conheceu e começou dar em cima de mim (coisa mesmo de primeiro dia já queria até sair comigo)), coisa não muito de menina decente né?, bem, Então, eu como na época era meio hipócrita também e tal, queria uma deusa, perfeita rsrs, descartei ela imaginando que fosse mais uma dessas piriguetes que conseguimos em qualquer canto de vila, Enfim, papo vai , papo vem, eu tendo certeza da "vagaba" que eu imaginava que ela fosse, ignorei ela até o fim, (do ano) rs.. Ela saiu de SP e foi para SC viver lá, .. Conclusão : pesquisei sobre a vida dela depois, a guria era super decente, poucas pessoas a conhecia, e os poucos que conhecia dizia que ela era na dela e não falava com ninguém, nunca ficou com ninguém na escola, e algumas amigas dela me disseram que ela dizia que queria encontrar um cara legal e tal, mas que não havia encontrado.. Moral da história : Tomei no cu pois ela era o meu tipo, mas julguei ela mal em pensar essas coisas, e hoje é casada com um filho já, (vi no face)rs.
sou bem fraco ao extremo em paquera mas acho que não é o lugar mto legal, em boate, balada até rave é melhor, ou até pode chegar, mas naquela garota que fica mesmo te secando durante minutos uma vez aconteceu isso mas eu não cheguei pra dar meu cel (falta de experiencia). Abraços!