1.26K  04/07/2014 11h23

Meninas,

Digamos que vocês estão em um local público. Um shopping, num ponto de ônibus, qualquer lugar desse tipo. Um carinha te abordou como se quisesse alguma informação, mas ao invés de perguntar alguma coisa comum ele fala: "Oi, é... eu estava te observando e te achei interessante. Não poderia perder essa oportunidade de te conhecer.". Ali, no shopping, um cara que você nunca viu na vida. Ele pode ter gostado do seu estilo, da sua risada... sei lá. Achou algo legal em você e quis falar contigo. Como vocês reagiriam? =D

eles perguntam
5 5
elas respondem
27/06/2014 22h16
Uma vez um cara no ônibus começou a puxar conversa comigo. Ele estava atrás de mim e eu tive q me virar p/ atendê-lo. Respondi a solicitação e me virei de novo. Passado um tempinho, ele me chamou de novo e dessa vez me deu um cartãozinho dele, c/ os contatos, e falou algo sobre o site dele, etc, etc, etc. Pra minha sorte, ele desceu do ônibus antes de mim. Mal ele desceu, eu piquei o cartãozinho. Putz, nada a ver!!!

Mesma coisa se o cara abordar no shopping. Saio fora rapidinho.
27/06/2014 13h38
Bom si fosse eu e o cara chegasse em mim conversaria numa boa e qnd pedisse meu telefone não passaria... Como @tyler disse nós mulheres estamos cansadas desse msm papo smp e si o cara te para assim ele vai faze isso com qlq outra qq ele ache "interessante". Quando somos paradas assim pensamos logo de cara esse homem só que me leva pra cama !!!!
02/07/2014 17h54
Daria risada mas de boa a gente tb paquera pq nao ser verdade
03/07/2014 18h58
Conversaria pra conhecer, pegaria whats e tal...
anônima
04/07/2014 11h23
Eu acho que no máximo passaria o meu face, se o cara não me elogiasse, e nem dissesse: Olha eu estava te olhando e te achei linda. Aí eu não levaria a sério meeesmo
eles respondem
27/06/2014 11h55
Isso não dá certo. Você não pode demonstrar que está afim logo de cara. Como você vai achar uma menina que nem abriu a boca interessante? Não tem coerência e todo mundo faz isso. As mulheres estão cansadas de abordagens desse tipo todo dia. Aja diferente.

O certo é ir como quem não quer nada e puxar um papo casual. Quando a conversa ficar boa, você diz seu nome, pega o número dela e vai embora (sim, sem elogiar e na melhor parte da conversa).
anônimo
29/06/2014 04h56
É engraçado né, eu observando assim os comentários de algumas e outras, dizendo que não gostariam de serem abordadas assim em algum lugar público e tal, Mas ai você vê a vida da guria e é puro relaxo, fica com um monte de krinha nada a vê, é safada, sem vergonha e ainda quer pagar de moralista, Acho isso uma tremenda hipocrisia pois se fica com qualquer um que conhece pouco mesmo, pode muito bem ficar com um que conheceu num lugar público, que diferença faz ?, nenhuma, só muda o lugar do encontro, eu jamais julgaria uma mulher se me abordasse na rua ou em qualquer outro lugar antes de conhece-la, as vezes ela realmente gostou de mim, e o que mal tem tentar ? , conversar, conhece-la e tal, se não virar um romance, pode muito bem se tornar uma boa amizade. Me lembrou até uma história : Uma vez conheci uma bela garota, humilde claro o que é o importante, e achei ela bem bacana, porém eu não curti ela logo de kra, pois estudávamos juntos e ela mal me conheceu e começou dar em cima de mim (coisa mesmo de primeiro dia já queria até sair comigo)), coisa não muito de menina decente né?, bem, Então, eu como na época era meio hipócrita também e tal, queria uma deusa, perfeita rsrs, descartei ela imaginando que fosse mais uma dessas piriguetes que conseguimos em qualquer canto de vila, Enfim, papo vai , papo vem, eu tendo certeza da "vagaba" que eu imaginava que ela fosse, ignorei ela até o fim, (do ano) rs.. Ela saiu de SP e foi para SC viver lá, .. Conclusão : pesquisei sobre a vida dela depois, a guria era super decente, poucas pessoas a conhecia, e os poucos que conhecia dizia que ela era na dela e não falava com ninguém, nunca ficou com ninguém na escola, e algumas amigas dela me disseram que ela dizia que queria encontrar um cara legal e tal, mas que não havia encontrado.. Moral da história : Tomei no cu pois ela era o meu tipo, mas julguei ela mal em pensar essas coisas, e hoje é casada com um filho já, (vi no face)rs.
nhs
27/06/2014 10h09
Já fiz algo assim... não deu certo hahahaha.
27/06/2014 13h17
@tyler

A ideia não é chegar já demonstrando interesse. É simplesmente chegar e puxar assunto sem o intuito de levar a garota pra cama. O texto que escrevi é só um exemplo.

A pergunta em si é como as meninas reagiriam em uma abordagem "surpresa" tipo essa.
04/07/2014 00h16
sou bem fraco ao extremo em paquera mas acho que não é o lugar mto legal, em boate, balada até rave é melhor, ou até pode chegar, mas naquela garota que fica mesmo te secando durante minutos uma vez aconteceu isso mas eu não cheguei pra dar meu cel (falta de experiencia). Abraços!