Como você entende essa frase?
Dá pra aplicar em alguma fase da tua vida?

Ela é um trecho da musica meio e fim do Rosa de Saron.

elas perguntam
5 3
eles respondem
22/09/2019 11h09
O fim pode ser bom, mas isso não faz com que os meios sejam bons, eles podem até ser bem ruins... Mas as vezes, dada a realidade do mundo, é preciso causar algum mal para alcançar um bem maior.
22/09/2019 11h11
Não concordo com a frase, mas interpreto da seguinte maneira:

Se o objetivo final é bom, logo todos os meios utilizados para alcançá-lo, tbm serão. Pois, sem utilizar-se destes meios, talvez, o objetivo final não seja alcançado ou seja mais difícil de atingi-lo.

Se estiver disposto a abrir mão de certas coisas, dá sim.
22/09/2019 10h56
Sou ruim de interpretação alguém me ajude...
anônimo
22/09/2019 11h15
Depende do assunto, não acho que em tudo se aplica.
anônimo
28/09/2019 12h59
Sim
elas respondem
28/09/2019 13h00
Não, FORA PT!
22/09/2019 11h00
Que onde estamos pode estar difícil mas nos levará a algo bom.
22/09/2019 11h06
Nem sempre.
No caso da banda Rosa de Saron, por ser uma banda cristã, os meios sempre são bons, pq no fim levam a Deus.

Mas na prática, vamos ao exemplo bobo: Quero ficar rica. O que eu faço para chegar lá ? Trabalho e aproveito as oportunidades ? Ou bolo um plano incrível, me associo ao crime e roubo um banco ?
Vou ficar rica, mas... Entende ?
Buguei agora kkkk