Eu me alistei esse ano e tal e até aí blz

Mas acontece que eu fui convocado para de apresentar justamente em um dia que não vou poder de forma alguma,alguém aí que já se alistou sabe se pode ir no dia seguinte ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
22/09/2019 16h31
Não pode por que?
eles respondem
22/09/2019 10h56
Não tem essa mano, os cara chamou tem que ir e acabou! É obrigatório!
22/09/2019 14h17
Não pode, mas lá você solicita um comprovante de convocação, e eles vão te dar uma justificativa naquele dia.
22/09/2019 14h21
É obrigação acima de todas
Se faltar, vai ter problemas pra conseguir certificado de dispensa/reservista/escambau. Resumindo, vai gastar bastante sola de sapato depois pra se regularizar
22/09/2019 14h23
Vai até a junta e pede pra remarcar, caso seja motivo médico ou coisa séria assim eles mudam.