Eu prefiro carro para usar no dia a dia! Moto eu usaria mais para diversão, e por conta de não pegar trânsito... Mas ambos são necessários.
22/09/2019 11h53
O carro se conta bastante no dia a dia.
votei em Carro
22/09/2019 14h04
Meu irmão tirou as duas e teve maior desconto.
22/09/2019 15h48
Nos dois, porque fica mais em conta quando fazer o processo.
anônima
22/09/2019 15h48
Prefiro carro..
votei em Carro
22/09/2019 16h05
Depende de sua necessidade e fatores econômicos.
Não tem melhor ou pior.
anônima
22/09/2019 16h07
Prefiro carro. Tem mais utilidade
votei em Carro
eles respondem
22/09/2019 11h41
Não tem essa de melhor...Depende da necessidade
anônimo
22/09/2019 14h06
depende do que vc quer dirigir bom eu vou tirar as duas carteiras pq quero ter moto e carro pro dias de frio
anônimo
22/09/2019 15h45
Isso depende do que você vai precisar.
22/09/2019 15h48
Depende da necessidade da pessoa, para alguns vai ser melhor um carro outros uma moto.
22/09/2019 16h02
Os dois de preferência ....

Mas aí depende do q vc queira.....se vc tem filho e mulher , e pretende usar o carro para pegar umas gatas , compras ou usar finais de semana.....o carro é boa opção para vc.

Agora se vc n tem filhos q n moram com vc, n é casado e tem filho.....e quer usar um veículo todo dia para trabalhar e n gastar muito com manutenção a moto é melhor opção .....além da moto ser mais barata, a gasolina dura eternamente , vc n vai pegar trânsito e chegará ao destino rápido , e a manutenção é hiper barata comparada ao carro.....

Mas tudo isso depende do q vc queira.....vc pode comprar um carro tbm estilo Montana q pega mercadorias e faz ganhar dinheiro.....ou a moto para encostar em alguma farmácia, ou pizzaria .....ou para uso no trabalho ou faculdade e q irá fazer vc economizar !
22/09/2019 16h14
Amabas são boas, e conpensa ter as 2. Cada uma tem sua vantagem. O ideal é ter ambas, mas se for para escolher, carro melhor pelo conforto.
votei em Carro
22/09/2019 16h18
Impossível dizer que um é melhor que o outro, cada uma tem sua própria utilização.

O melhor seria ter a carteira de motorista AB