Queria saber se alguém aqui ja passou ou conhece alguém que ja, acontece que tenho ereções normais e tal, ereção que dura a preliminar toda, mas sempre quando vou penetrar perco a ereção, nem sempre, mas na maioria das vezes. Então pra evitar esse tipo de situação (ja que moro com minha atual namorada e temos relação com frequência), estou sendo obrigado a usar sildenafila (porém ela não sabe). A gente ja conversou e estamos vendo pra marcar consulta com psiquiatra, ja que meu problema é psicológico e não físico (relacionado a ansiedade talvez). Eu reparei que tomando cha de camomila e suco natural de maracuja ajudou, mas preciso de algo mais certo, alguma medicação por exemplo, eu espero que tenha algo pra resolver isso. Pior é ela achando que eu não tinha tesão por ela no início disso. Ela é linda, então n tem essa possibilidade. Tenho 22 anos, não tenho costume de masturbar, fazia as vezes, mas como estou namorando parei de fazer, quando faço é raro, 1x por semana por exemplo, e nem sempre faço.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
22/09/2019 12h02
Tenho um casal de amigos q passa por este problema ( a esposa contou) .
No caso dele é por excesso de masturbação ( tem um nome específico do distúrbio)
Estão em tratamento terapêutico ( terapia de casal) e ele faz tratamento psiquiátrico c uso de medicação.
Ele tem transtorno de ansiedade o q tbm afetou a função erétil.
Procure ajuda de profissionais.
22/09/2019 12h09
Vc se masturba com frequência?