Foi quando passei pelo salto quântico genético há 4 anos atrás. http://www.osaltoquantico.com.br Só que infelizmente aconteceu com a pessoa errada e os resultados foram terríveis.. Passei 2 anos me vendo como um grande injustiçado do universo ao ter sido aprisionado injustamente nesse plano de destruição e esmagamento de almas. Mas após a 2 anos descobrir sobre a Terra Plana, tudo mudou, recuperei meu lugar nessa criação, reconheci sim meus próprios erros que me levaram a essa situação e hoje não poderia estar melhor, sempre buscando entender mais desse plano em que nos encontramos e qual o seu real objetivo.
anônimo
22/09/2019 14h31
uma vez eu estava desempregado e sem nada em casa , tive que vender o bem que eu mais prezava ; meu violão ....
22/09/2019 14h41
Quando eu fui preso pela primeira vez...
anônimo
22/09/2019 17h57
Melancolia a alguns tempos atrás.
22/09/2019 17h58
quando minha vó morreu
quando eu tava com principio de depressão por conta de muito estudo no 3ano no IF
elas respondem
anônima
22/09/2019 14h32
Minha primeira gravidez. Tudo aconteceu de uma vez.
25/09/2019 07h18
Tivemos uma pergunta dessa ontem no curso... e eu quase chorei, foi quando minha vó faleceu, me fortaleceu demais.
anônima
25/09/2019 07h57
Depressao em 2017.
anônima
25/09/2019 09h19
Acho que estou vivendo ela. Mas eu vou sair dessa.