Quero aprender sobre o assunto, mas não acho muitas fontes confiáveis

elas perguntam
1 0
eles respondem
22/09/2019 13h58
Cara, li muito pouco sobre IA no geral direcionei minhas leituras ao Machine Learning pra um trabalho da faculdade, mas o canal do Filipe Deschamps é muito bom, ele aborda alguns assuntos relacionados a programação, IA etc. O livro que conheço é o do "Christpher Bishop - (Alguma coisa) Machine Learning" ele tem a capa amarela.