Em impor suas opiniões, comportamentos, posturas, modos de pensar... E que algum momento você precisou mudar para o seu bem em não repetir mais o que estava fazendo por causa da sociedade que pensava e julgava muito sobre você.?

elas perguntam
5 2
eles respondem
22/09/2019 13h34
"A sociedade" é "o bicho papão" que povoa a fantasia dos adultos. No fim das contas somos só macacos tentando sobreviver, e quase tudo o que acontece na nossa mente é mera reação aos estímulos instintivos desenvolvidos por milhões de anos de evolução e adaptação ao meio, somado à herança psíquica de nossa formação como indivíduo.
anônimo
22/09/2019 13h35
Não necessariamente, apenas não faço parte dos jovens "convencionais" que a sociedade incentiva a sermos. Gosto de coisas mais profundas, que tenham algum significado ou sentimento a mais.
22/09/2019 13h36
Nunca mudo pela sociedade , mais as vezes penso em mudar para parare de me criticarem . :;)
anônimo
22/09/2019 13h36
Como ser humano, mudo de ideias conforme vou envelhecendo. A pessoa que muda de opinião para agradar a sociedade, não possui personalidade é pode ser facilmente manipulada.
anônimo
22/09/2019 13h38
Multidão de ignorantes
elas respondem
anônima
22/09/2019 13h36
Quando me mudei p a cidade q vivo hj , tive q me adequar a cultura daqui pra tentar ser aceita.
Não deu certo.
anônima
22/09/2019 18h07
não mudei -sou até pior que antes kkk-, apenas não quis ser sufocada, nem sofrer retaliações, até dentro de casa (apesar de tudo, eu gosto da vida, ela não é ruim), desde criança quando questionava ''trabalho'', ''educação'', depois sobre ''deus'', ''ciencia'', ''política''. Cada um no seu lugar.