Esses dias falei com uma garota no Facebook, já somos amigos a um tempo e nunca tínhamos falado, eu a chamei por acaso e ela é super legal, divertida e linda. Eu quero ver ela pessoalmente, só pra conhecer inicialmente e quem sabe podemos ter alguma coisa. Mas será que já está na hora? Já estamos falando a uns três dias, todos os dias um papo muito legal. Então gente me ajudem aí

eles perguntam
0 1
eles respondem
22/09/2019 13h42
Quando der na telha, ficar de papo virtual é uma bosta, e se ela ficar te enrolando larga de mão.