Desde anteontem eu não mando mensagem pra ela,ai ontem ela até me perguntou se eu tava com raiva dela,eu disse que não. Eu tô me apegando a ela,e ela ja disse que tá gostando muito de mim
Mas eu não sei se foi indireta ou algo parecido,mas desde que paramos de conversar, ela tá postando prints de conversas de amigos dizendo que eles são os melhores amigos dela e tal... fora quando ela diz que vai "excluir algumas pessoas" das vida dela... Ela posta esse tipo de coisa.
A gente já ficou 2 vezes e ela é uma rockeira depressiva.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
22/09/2019 13h45
Ela tá fula c vc. Está c os sentimentos machucados.
Aí fica c essa idiotice de indireta virtual.
anônima
22/09/2019 15h22
Atitude infantil dela.
anônima
22/09/2019 22h20
achando que não poderia piorar, aí vc manda um ''ela é uma rockeira depressiva''.
Gente depressiva precisa de ajuda médica, profissional. Não de relacionamento.
Se vc quer embarcar na aventura, então esteja disposto a levar na cara e ficar sorrindo.
dizer que vai ''excluir algumas pessoas'', postar conversas dizendo que sao melhores amigos, sla, parece ser problema demais, mas cada um sabe o que suporta.
anônima
22/09/2019 22h22
tenta conversar pessoalmente...
eles respondem
22/09/2019 13h43
Que vontade de te dar de relho, pqp.
22/09/2019 15h25
Gado demais
anônimo
22/09/2019 21h56
Obs