eu tava saindo da faculdade semana passada e vi um menino na frente acho q esperando o ônibus com um olho deformado e fechado e o outro normal. Ele tava de mochila acho q estudo ali perto. Eu fiquei pensando que msm cm os problemas q ele tem ele ta vivendo e não deixa de viver ou sair de casa, enquanto mt gente, inclusive eu reclamo mt de algumas coisas bobas ou deixo de sair por não me achar mt atraente. Eu fui embora pensando e fui chorando como criança, me acho mt emotivo mas não aguentei e caiu lagrimas

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
28/03/2016 22h29
É sinal de que você possui um coração muito bom... Você conseguiu enxergar além ao vê-lo nessas condições. Conseguiu olhar para você e com certeza se reavaliou novamente.
anônima
28/03/2016 22h25
Eu também choraria, acho kxksksjj mas depende do dia tbm
28/03/2016 22h26
Normal... talvez eu tbm chorasse. Estamos juntos O/ kkkk
anônima
28/03/2016 22h16
Ah meu, ta bolado a toa
28/03/2016 22h23
Se é normal eu não sei.
Eu também choro por coisas da mesma natureza.
E como choro.
Inclusive por não ter condições de ajudar as pessoas.
anônima
28/03/2016 22h36
Acho que vc deveria conter as lágrimas, mas é bacana ter empatia pelas pessoas e perceber que os seus problemas são tão pequenos se compará-los com os de outras pessoas. Eu amei meu estágio no hospital por isso. Não chorava na frente dos pacientes, até pq isso os deixaria mais doentes, hehe. Mas passei a dar mais valor às pequenas coisas, até mesmo a rotina tão corrida, pois para alguém internado no hospital, o tempo não passa.
eles respondem
anônimo
28/03/2016 22h27
é porque você não assistiu A Lista De Schindler ainda.
28/03/2016 22h14
Praticamente uma manteiga derretida... '-'
anônimo
27/12/2016 17h49
Normal
anônimo
27/12/2016 17h56
Não costumo chorar, mas entro em um estado reflexivo quando vejo coisas do tipo. É quase como se a própria imensidão dos problemas fosse diminuta comparada as dos outros. Maaaas, cada um tem q carregar a própria cruz.