Desconsiderando aqueles problemas clássicos de escola, a metodologia de ensino dentro destas instituições ainda é válida?

eles perguntam
3 2
elas respondem
22/09/2019 14h19
creio que a metodologia varia muito de professor para professor, mas se você se refere a base que une todas as metodologias presente na escola, creio que é eficiente sim, agora se é a mais eficiente, não poderia afirmar.
anônima
22/09/2019 16h34
Desde criança nunca concordei e continuo não concordando. Fui pesquisar e vi que isso não é só aqui, mas há vários críticos do sistema educacional como um todo, inclusive em paiscom uma ''educação maravilhosa "Enfim, essa é a vida.
22/09/2019 17h00
Não, e tem vários estudos que mostram isso. As escolas não ensinam de fato as pessoas a pensarem, mas sim decorar algo, tomar isso como verdade absoluta, não questionar o que lhe ensinado e ficar repetindo isso.
eles respondem
22/09/2019 14h21
Não, a educação precisa urgente de uma revolução brutal de métodos e parâmetros. E isso, como tu bem disse, vai muito além de coisas clássicas como falta de estrutura, salário e preparo. As próximas gerações, nascidas praticamente dentro de um computador conectado globalmente, vão precisar disso e logo.