Exponha sua opinião.

eles perguntam
1 11
elas respondem
22/09/2019 15h40
Vejo o feminismo como um movimento que busca a igualdade entre homens e mulheres.
Nada relacionado com o ideal de tentar colocar as mulheres como seres superiores em relação aos homens.

Na minha opinião, ser antifeminista é ser contra a sua liberdade individual, o que atenta contra o seu próprio direito de ir e vir.
eles respondem
22/09/2019 14h29
O interessante é o seguinte. Mesmo hoje existem pessoas que abordam o feminismo como filosofia em busca de uma compreensão da posição histórica da mulher na sociedade humana organizada, sob todos os aspectos imagináveis. Devemos respeitar isso como qualquer abordagem filosófica ou científica.

O problema é que é claro que essas pessoas são minoria e desaparecem nesse mar de lixo ideológico, mimimi psíquico, vitimismo feminimo, misandria e afins que o feminismo se tornou do ponto de vista prático e geral. E é esse 'feminismo' que gerou a reação 'anti' que gerou.

Só que esse anti jamais atingiu o patamar de filosofia séria ou real. Ele é apenas a versão oposta, mesmo lixo ideológico, mimimi psíquico, vitimismo masculino, misoginia, e afins. Por isso merece o desprezo sincero de qualquer pessoa inteligente.
22/09/2019 15h59
Depende, tem o antifeminismo burro, onde seus representantes não sabem falar mal do feminismo como deveriam, e tem o "antifeminismo" inteligente, filosófico etc, mas eu não gosto muito desses rótulos pois fica tudo misturado.

Mas no caso gosto muito das "feministas antifeministas", são as melhores na crítica ao feminismo tradicional, que é um movimento cancerígeno, coletivista, autoritário e que sente uma mistura de ódio e inveja do homem.

Feministas antifeministas:

Camille Paglia

Esther Margareta Katzen (mais conhecida como Esther Villar)
22/09/2019 14h26
Eu acredito que não deveria existir feminismo , machismo , antifeminismo , racista , etc... Eu acho q a gente tinha quer ver todo mundo como igual . ❤❤❤ #paz ✌
anônimo
22/09/2019 14h59
Antifeministo poderoso é deixar as mulheres de lado, não se envolver e deixar elas colherem os frutos que elas mesmas plantaram.
anônimo
22/09/2019 15h34
Sou a favor de qualquer coisa que seja antifeminista !
anônimo
22/09/2019 15h39
Necessário, porém a verdade é que no fundo mesmo, a luta deveria ser contra outra coisa, contra os hackers desse sistema em que estamos inseridos, que alguns chamam de demônios, outros de predadores, outros de voadores, eles são os responsáveis pelo mal no mundo, utilizam-se da programação básica dessa realidade para nos explorarem energeticamente para suprirem suas próprias necessidades energéticas, que no caso são emoções negativas. O feminismo é apenas mais um movimento que tinha um propósito positivo, mas hoje apenas está sendo usado para criar dissenção e gerar essas emoções negativas das quais esses hackers precisam.
22/09/2019 15h39
Não tenho opinião formada.
Mas toda ação tem uma reação.
22/09/2019 14h26
Esse assunto nem merece ser discutido...
anônimo
22/09/2019 14h27
Prefiro comer angu bebendo suco de abacaxi.
anônimo
22/09/2019 14h28
Se for direcionado para aquele feminismo radical, concordo plenamente.
22/09/2019 15h32
O feminismo existe pq existe um antifeminismo, é o status quo.