1.63K  27/06/2014 15h29

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/06/2014 14h01
Homens gostam de competir posses, terrenos, imóveis, carros e din din $$, Mulheres gostam de competir beleza física e status!!! Apesar que ultimamente anda muito homem ai fazendo papel de mulher e vice versa!!! Entre homens e mulheres apenas cargos dentro das empresas!!! Acho....
27/06/2014 13h15
Homens: quem pega mais mulher que o outro. Mulheres: por qualquer besteira; desde estar mais magra que a outra, até ser melhor de vida que a outra. Entre homens e mulheres acho que não tem competição. Se tiver, ou o homem é gay, ou a mulher é lésbica. Outro fato também é se a competição for por lugar, espaço, aí sim, existe competição.
elas respondem
27/06/2014 15h29
Só observo...