Eu sou católico mas sinto que nas igrejas evangelicas há uma união maior entre as pessoas.... talvez futuramente eu até frequente alguma dessas igrejas ...ja namorei uma menina que era evangélica e eu ia junto com ela de vez enquando para a igreja , mas pelo menos a dela era muito exigente....
Eu penso em futuramente talvez ser mais religioso, mas não quero parar de fazer as coisas que gosto... bom video games e jogos de PC ja fui muito viciado mesmo até ao ponto de ser obsecado e só pensar nisso... mas ultimamente ja não dou a minima para isso... mas pretendo praticar esportes e aprender algum instrumento musical... sem falar nas series e filmes...
Acho que fiquei meio traumatizado pq não entendo muito das diferenças entre as igrejas evangelicas, a da minha ex pelo menos as mulheres não podiam usar maquiagem, deixavam o cabelo crescer muito, tinha que ficar usando só saia...( dava até umas tretas nos empregos ) os homens não podia usar bermuda , podia estar fazendo uns 50 graus que sempre estavam de calça comprida... os homens pelo que me lembro acho que não podiam praticar esporte... chegou uma época que eu acho que até se desfizeram da TV que tinham em casa... e um entre tantos motivos que fizeram a gente se separar foi o fato de eu não ser da religiao dela ... ela tentava me levar na igreja para me converter eu acho, e eu ia de boa para acompanha-la mas sempre deixava claro que eu não tinha preconceito nenhum quanto a religiao dela mas... cada um com a sua , respeito mútuo, eu apoiava ela a ir na igreja, não forçava a barra de ffazer ela sair nem nada mas não foi o suficiente....

eles perguntam
11 5
elas respondem
22/09/2019 16h54
Existe sim, tipo a bola de neve.
22/09/2019 14h45
A natureza da religião é ser restritiva para que o clero obtenha poder sobre os demais.
Uma analogia muito boa, é dizer que sair das religiões é sair da Matrix, no caso só vai ter sentido se você tiver assistido o filme Matrix.
anônima
22/09/2019 14h54
Igreja Batista
anônima
22/09/2019 16h29
Só fazer uma pra vcs. Igreja evangélica é tipo distribuição do linux
anônima
22/09/2019 16h50
Que união? É só um bando de gente gritando e o pastor ora e fala q vc tem várias doenças. Q se não pagar dizimo vai por inferno etc
anônima
22/09/2019 16h52
Não sai da católica, vc vai se arrepender, esse meio evangélico é um ninho de cobra
anônima
22/09/2019 14h52
Manda áudio
22/09/2019 16h38
Tem algumas mais liberais onde as mulheres podem usar calça, cortar o cabelo, etc. Só não sei dizer a denominação agora.
anônima
22/09/2019 16h44
Bola de Neve
Poiema
Central
anônima
22/09/2019 16h56
Isso depende da doutrina da igreja, as mais "restritivas" são ccb, Deus é amor... Mas tem várias igrejas como Assembleia, Batista, Presbiteriana, Bola de neve, etc,

Então vc pode visitar e orar, pedir pra que Deus te direcione e vc esteja onde se sentir melhor
o importante é que seja bíblica, que verdadeiramente pregue a palavra (que não esteja pautada em falsas teologias, como a teologia da prosperidade das igrejas universal, mundial, plenitude do trono por ex.)

A bíblia diz que todas as coisas nos são lícitas, mas nem todas convém... pra mim não há problemas em cortar o cabelo, usar maquiagem, calça, brincos, esmalte, mas é necessário bom senso (não agir de maneira vulgar) e tbm não colocar essas coisas acima de tudo, mas sempre ter temor de Deus, que é respeito e obediência a Ele

E se lembrar que não existe igreja perfeita, nem pessoas perfeitas mas a gente precisa olhar pra Jesus, por que é dele que nos precisamos e nós buscamos, ele chamou a igreja para ser o corpo de Cristo na terra, por isso precisamos andar em unidade com Ele e uns com os outros
anônima
22/09/2019 17h01
Várias.
eles respondem
22/09/2019 14h44
Não vou ler esse textão.
Vou esperar virar filme...
22/09/2019 14h58
Essa igreja se chama CCB.
22/09/2019 14h58
Na igreja n há união e sim um tomar nota da sua vida.....se vc for todo dia e seguir os padrões tá de boa......

Agora se vc for uma vez ou outra, vai ser olhado diferente , e se vc se batizar e n ficar apegado a igreja , aí será pior ainda.....os comentários sempre irão existir e aos poucos vc vai ver q todo ser humano é igual....Igreja , seita, grupo de jogos , tudo é igual. Se vc se afasta serão poucos q irão buscar te ajudar ou observar se vc tem algum problema.....fora isso o povo irá se esquivar de vc e falar mal por trás!
22/09/2019 14h47
"Eu sou católico, mas..."

Hahahahahahaha, brasileiros são foda

Eu sou hétero, mas...

Eu sou fiel, mas...

Eu sou sincero, mas...

hahahahaha
22/09/2019 16h32
IEPG , sem duvidas