se sim, o que? como vocês se sentiram? muito mal? decidiram mudar a partir disso?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
22/09/2019 15h31
Estou esperando o karma acertar esses políticos FDPs, mas parece que não funciona.
anônimo
22/09/2019 15h31
Eu não acredito em karma
22/09/2019 15h33
Todo mundo passa por coisas ruins sem nenhum motivo aparente. Isso em si não serve com evidência de nada.
22/09/2019 15h34
É, já sim, me senti injustiçado no momento, achando ser vítima de uma grande piada universal perpetrada por seres espirituais parasíticos,, vulgos demônios, mas depois que consegui entender as coisas, em boa parte por conta da Terra Plana em si, mas com as pesquisas que fiz depois que fiquei sabendo dessa verdade, aí entendi que eu estava vendo as coisas de um ponto de vista equivocado, bom de certo ponto realmente somos vítimas de uma grande piada, mas nós concordamos em fazer parte, sem saber que o sistema havia sido hackeado por assim dizer por esses parasitas.
22/09/2019 15h37
Não acredito nisso.
anônimo
22/09/2019 15h41
Olha, se karma existe mesmo eu devo ter sido muito ruim na vida passada, pois tenho muitos problemas!!! mas que no caso são varios problemas de saúde... tenho a imunidade baixa , sofro com problemas de halitose desde meus 13/14 anos(26 anos atualmente) , passei toda minha adolescencia meio que depressiivo eentocado em casa sendo aquele cara que ´´e viciado em series/videogames...agora parece que mais problemas apareceram como maus odores corporais... ja tinha feito de tudo nos dentistas que um que fui recentemente falou que não tem nada de errado com minha saude bucal... tenho uma higiene muito acima de uma pessoa normal ... ultimamente tmb ando tomando 3 banhos por dia...o foda é o pessoal ficar pensando que o cara não toma banho e nã escova os dentes... sempre fui meio deprimido mas ultimamente atingiu um nivel nunca antees visto... vou ao psiquiatra ver sobre essa depressão também pq ta foda... ja gastei muito dinheiro em clinicas de tratamento para halitose que não deram em nada... agora eu só aceito a punição e espero zerar a conta nessa vida...
elas respondem
anônima
22/09/2019 15h32
Não acredito nisso
Eu faço meu próprio presente e o futuro. Sem essa de karma
22/09/2019 15h32
Se eu me convencer disso enlouqueço.
anônima
22/09/2019 15h34
Tudo que vai, volta né...
Eu não entendia porque as pessoas mentiam pra mim, mas depois de muito tempo me toquei que eu não estava sendo sincera com elas. Então tudo aquilo que fiz, de certa forma voltou pra mim..
anônima
22/09/2019 15h36
Estou tentando me redimir
https://elaele.com.br/q/203991-gente-eu-quero-pedir-desculpas-todos-aqui-que-eu-fiz-mal

Kkkkkkkkkkkk
Foi mais pra zoar mesmo
anônima
22/09/2019 16h24
Sim.
Me senti muito triste e injustiçada.
Entendo hoje que aquela situação tinha o propósito de aprendizagem.
Tento fazer o melhor que posso e sigo em frente.