se sim, expliquem pq exatamente

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
22/09/2019 16h11
medo não é a palavra certa mas tem homens que preferem mulheres mais dependentes e desocupadas, que podem ficar cuidando da casa dos filhos etc
anônima
22/09/2019 16h12
O ruim do feminismo para homem é tudo, em especial, na minha opinião, pelo fato dessa ideia querer colocar a mulher como dona de si, questionadora, não colocar um homem/casamento como objetivo de vida, e claro questionar certos comportamento ditos femininos, tipo depilar, maquiar, corpo magro, etc
22/09/2019 16h27
em alguma realidade alternativa talvez eles consigam admitir hehehehe
anônima
22/09/2019 16h31
Não sei. Às vezes sim. Às vezes não.
eles respondem
anônimo
22/09/2019 16h23
Eu falo por mim e no meu caso a resposta é não.

Porém não teria um relacionamento em que a mulher ganha mais que eu, isso meio que colocaria a mulher em um patamar de mais poder e liderança, coisa que por natureza é atribuida ao homem, sempre foi assim.
Podem até escreverem ou falarem coisinha bonitas contrárias a isso, mas na prática aposto alto que nenhuma mulher gostaria de um relacionamento assim.
22/09/2019 16h11
Só tenho medo da Polícia...
anônimo
22/09/2019 16h25
Tô nem aí.
22/09/2019 16h29
Eu não tenho não, mas agora uma coisa é ser independente, mas dependível, e outra coisa é ser independente e não querer nenhum compromisso e você não poder contar com a pessoa para nada. As independentes mas que você pode contar quando precisar eu até prefiro, mas as independentes e que basicamente estão se relacionando mais por carência ou por sexo e que você não poderá contar se precisar, eu dispenso.
anônimo
22/09/2019 16h30
Procuro uma assim para ser minha suggar mommy
anônimo
22/09/2019 16h31
Acredito q não. Mas é fato que mulher alguma iria querer ficar com um homem que ela achasse 'inferior' não tão bem sucedido intelectualmente e na carreira quanto ela
anônimo
22/09/2019 16h32
Independente e uma coisa prepotente e arrogante e outra