Por exemplo, não posso sair sozinho e quando faço algo ficam bravo, como se eu dependesse de alguém para ficar colocado.
As vezes me sinto inválido.. Não tem o que acontece, como se quisessem me proteger..

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
22/09/2019 16h01
Pais super protetores.
anônima
22/09/2019 16h10
Cara, vc deve ter pais super protetores e tóxicos, e isso é muito comum, eu mesma, tenho, na realidade eles querem ajudar e acabam atrapalhando nossa vida, pesquise mais sobre isso, e aja de forma que eles entendam que você é grande o suficiente para assumir o controle da sua vida, boa sorte, força !!!!
anônima
22/09/2019 16h04
Toma atitude de homem rapaz
Você já é um adulto
22/09/2019 16h05
Procure saber se já foi diagnosticado com alguma coisa que esconderam de vc.
22/09/2019 17h01
Talvez as pessoas ainda não te encarem como um adulto independente, cabe a vc colocar os limites e mostrar que pode fazer as coisas sozinho, mas pra isso vc vai ter que arcar com as consequências dos seus atos
22/09/2019 17h26
Normal. Acontece das pessoas do nosso convívio se preocuparem msm, principalmente se mudamos os nossos hábitos. E se são da família, rola superproteção, por eceios -alguns
-q são até justificáveis. O mundão anda cada vez mais perigoso.
Incomoda é fato, mas nada que o impeça de mostrar que é suficientemente capaz de cuidar de si msm.
anônima
22/09/2019 16h05
Essa é a geração de vagabundinhos do partido dos trabalhadores. Câncer da sociedade. Gente sem responsabilidade algum, vivendo uma vida infantil aos praticamente 40 anos nas costas. #NovaEraEra #VaiTerQueVirarHomemAhora #QuerMolezaSentaNoPudim
eles respondem
22/09/2019 16h09
Tu trabalha, pagas tua contas?
Quem faz isso, decide o que quer ou o que não quer.
Ou é um bebezão de 26 anos?
anônimo
22/09/2019 16h05
Começa a fazer isso que provoca esse comportamento neles com mais frequência, uma hora se acostumam.
22/09/2019 16h06
converse com eles, voce tem 26anos meu senhor
22/09/2019 16h10
Deve ser filho único...