Tá lembrada daquela grana? Vou precisar na semana que vem! Segunda feira!
22/09/2019 16h16
Não cobro não, e se não devolver, eu deixo para lá, mas nunca mais empresto para a pessoa que não pagar.
22/09/2019 16h17
Sabe aquela grana que te emprestei? Estou precisando pra hoje, de preferência agora.
elas respondem
anônima
22/09/2019 16h16
Depende do valor. Chego e falo "fulano, estou precisando do dinheiro que te emprestei. Poderia depositar na minha conta, por favor?"
anônima
22/09/2019 16h17
Oi Fulana, sabe a grana que te emprestei?! Tô precisando. Então quando é mesmo que você disse que ia devolver?! Porque já passou o dia e até agora você não me falou nada.
anônima
22/09/2019 16h18
Não. Até pq nem empresto. Qdo acontece é p alguém muito especial e já dou logo pra não precisar cobrar mais tarde.