Minha mãe por exemplo disse q não tinha filha quando fui falar sobre uma palestra da escola sobre pais e dar valor etc, e também falou q é pra cada um caçar seu rumo (casa pra morar). Bastou eu começar a me encontrar com um cara depois da aula à noite q ela falou "vc fica saindo com homem e desconta a raiva na gente" kkkkk. Sendo q eu nem tava ai pra ela e nem tratei ninguém mal, eu achei isso meio nada a ver e engraçado, parecendo ciúmes.

elas perguntam
2 0
eles respondem
22/09/2019 17h28
Comportamento, são pessoas desequilibradas
22/09/2019 17h30
as pessoas são estranhas por se só, mas o modo de voce ver interfere em tudo