Estava conversando sobre fetiches com minha esposa e ela confessou que seu maior fetiche é transar com mais um cara junto com a gente. Também falou que tem vontade de fazer com uma mulher, mas teria ciume de me ver com ela...
Fiquei meio em choque e não falei nem que faria, nem que não faria.
Tenho muita vontade de fazer das duas formas, mas não queria interagir diretamente com outro cara e tambem tenho medo de ciúmes...
Conselhos?

eles perguntam
5 5
elas respondem
22/09/2019 16h39
Vcs precisam conversar sobre isso. Entender o que cada um quer. Ver alguns sites. Ir numa casa de swing. E aos poucos, decidirem se fazem ou não algo.
anônima
22/09/2019 16h41
Eu acho engraçado a opinião dos caras em relação a isso, meu namorado respondeu a mesma coisa e eu pensava como vc, n quero pq simplesmente não me agradaria ver alguém que eu gosto com outra pessoa, mas para o homem se for 2 mulheres blz, agora 2 homens a mulher já é puta né ... tá... sei... hipocrisia mandou um abraço
22/09/2019 16h32
Só testando pra saber.
Mas acho que devem ter uma conversa séria já que ambos tem o mesmo desejo de realizar o fetiche.
Só digo uma coisa: tem que ter muita cabeça pra fazer.
22/09/2019 17h12
Acho que você tem que expor isso para ela.
Pelo seu relato, os dois querem e os motivos p/ que ainda n tenha rolado, são os msms.
Conversem e vejam como podem resolver isso.
anônima
22/09/2019 23h29
Teria uma conversa bem séria com ela. Não toparia.
eles respondem
22/09/2019 16h39
Se não aguenta ouvir, não entre nesse assunto. Pense bem, se decidirem fazer, não fiquem com choro depois caso não um ou ambos não curtam. Se não, chega desse assunto.

Se fizerem e curtirem, bom pra vocês.
anônimo
22/09/2019 16h36
Eu não me relaciono com mulher dessa laia e nem sou frouxo, portanto ainda que me enganasse com alguma, tenho certeza que nenhuma mulher que me conhece teria coragem de propor isso olhando na minha cara.

Eu honro meus culhões.
22/09/2019 16h37
Divorcio
22/09/2019 17h14
Se ela tem ciúmes, você também pode falar que tem. Aí se combinarem podem até fazer alguma coisa assim, mas está fácil de falar que prefere não fazer
22/09/2019 23h25
Ela teria ciume de te ver com outra mulher, mas o ciume não bate de imaginar ela quicando na rola de outro sendo casada, né? Aff.

Abre o olho com essa ai, hein!