A primeira vez dá um nojinho, mas se ele tiver limpinho vc não vai sentir nenhum gosto desagradável e pode até curtir. Eu curto bastante.
28/03/2016 23h10
Tava limpinho, não senti nojo, tava com vontade e ele também tava
anônima
28/03/2016 23h14
A primeira vez que fiz nem sabia o que estava fazendo hahah, tem gosto normal, não fiquei com nojo
29/03/2016 23h02
Não gosto muuuuito, não faço muito e as vezes que faço não deixo que gozem na minha boca.
anônima
29/03/2016 23h05
cara, se nao tiver limpinho pode ser bem desgradavel e ter um gosto azedinho entao evita fazer tipo depois de uma festa e tal